Vinicius Júnior é relacionado para partida do Real Madrid de Castilla

O plano para o ex-atacante do Fla é que ele siga treinando com o elenco de Lopetegui e atuando pelos profissionais e pelo Castilla, o time B do Real Madrid. O treinador está bastante empolgado com o desenvolvimento de Vinicius, mas segue com o objetivo de colocá-lo aos poucos no time.

O jovem atacante chegou a pouco mais de um mês na Espanha e já conquistou o primeiro título com a camisa do Real Madrid. O troféu Santiago Bernabéu foi conquistado através de uma vitória do time da casa sobre o Milan, da Itália, por 3 a 1. Os gols foram marcados por Benzema, Bale e Borja Mayoral. Apesar de ser um jogo amistoso, o garoto que já vinha atuando com o elenco principal em um torneio no Estados Unidos, Vinicius, que entrou nos 15 minutos finais e teve desempenho bem ofensivo, fez sua estreia no estádio do Madrid, que dá nome ao troféu.

Já na estreia com pela escuderia espanhola, Vinicius não sentiu o peso da camisa e se movimentou bastante pelo campo. Pela beirada  a joia rubro-negra protagonizou lances importantes, porém, foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo, sem gols, mas sob aplausos dos torcedores madridistas.

Fonte: Coluna do Flamengo