Vídeo mostra momento em que assaltantes atiram em seguranças e roubam carro forte

Vídeo mostra momento em que assaltantes atiram em seguranças e roubam carro forteFoto: Reprodução / Youtube

Homens armados assaltaram seguranças de uma empresa de transporte de valores no bairro de Amaralina em Salvador no final da tarde desta terça-feira (5). Segundo Polícia Militar da Bahia, os funcionários da empresa deixavam um supermercado com malotes de dinheiro em direção ao carro-forte da empresa no momento em que foram abordados por quatro homens. Um dos funcionários da empresa de transporte de valores Prosegur reagiu e deu início a uma troca de tiros que resultou em dois vigilantes baleados (veja aqui).

 

O vídeo mostra o momento em que a ação aconteceu. Dois seguranças saem do supermercado com armas e um outro com os malotes com dinheiro, eles são recebidos na frente do estabelecimento por tiros. O funcionário que carregava o dinheiro caiu no chão e três suspeitos tomaram os malotes das mãos dele. Em seguida, um carro, que de acordo com a PM se trata de um HB20 cinza, parou ao lado do carro forte e os suspeitos entraram no veículo levando a quantia. 

 

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) estão investigando o roubo.

Fonte: Bahia Notícias