Técnico do Galo confirma volta de Zé Welison e tem duelo contra o Vitória como: “Jogo da vida”

Técnico do Galo

O Atlético Mineiro é o próximo adversário do Vitória, em duelo marcado para o próximo domingo (26), às 16h, no Barradão, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Galo tem essa partida como o “jogo da vida” deles, segundo o técnico Thiago Larghi.

“É o jogo da nossa vida agora. O próximo jogo é sempre o mais difícil. O foco tem que estar bastante concentrado em cima da próxima partida para a gente conseguir um bom resultado. Acho que o Vitória vai tentar colocar um jogo mais ofensivo, de certa forma vai se abrir mais, a gente tende a ter mais espaço para jogar, mas também vai ter todas as dificuldades deles. A vontade, o quanto precisam da vitória. A gente precisa da vitória e precisamos de foco e energia pra buscar os três pontos”, afirmou ao GloboEsporte.com.

O treinador do Atlético Mineiro confirmou o retorno de José Welison, ex-jogador do Vitória, ao time titular do Galo.

“A ausência de um ou dois jogadores não afeta tanto o grupo. A volta do Zé Welison acontece muito naturalmente, com a saída do Galdezani que jogou ontem por conta da suspensão do Zé Welison. E a volta do Gabriel, que é um jogador que vinha jogando, tem total confiança nossa, confiamos no futebol dele, sabemos que é um bom jogador. O momento de a gente tomar gols não vai se repetir, confiamos nisso, tenho falado isso aqui. Nosso time está mostrando isso, vamos ter paciência neste momento. Nosso ataque segue como o mais positivo, vamos continuar trabalhando para conseguir as vitórias”

Por Galáticos Online (Redação)