Menores empinando motos tiram sossego de moradores em Glória

 

Imagem Ilustrativa

Alguns moradores da rua Boca da Mata no bairro Brasilia, entraram em contato com nossa equipe de reportagem para denunciar que menores estão tirando o sossego de várias famílias.

De acordo com o relato de um residente, a via está sendo usada por menores para realizar manobras arriscadas (empinar) com motocicletas.”Não estamos aguentando mais essa situação, assim que chega por volta das 20h, eles começam a empinar nas proximidades da escola e não tem hora pra parar, temos medo até de ficar nas calçadas”, relatou um morador.

Essa rua tem um grande fluxo de pedestre, inclusive pelo fato de ter uma escola no local. “Os órgãos fiscalizadores ja estão sabendo dessa situação, rondas ja foram feitas pela Caatinga, PM e SMTT, mas infelizmente as manobras continuam”, concluiu o morador.

Ainda de acordo com informações colhidas, são usadas vários modelos de motocicletas, Pop 100, CG, Biz e Broz. “O pior de tudo é que somos ameaçados quando falamos que vamos denunciar, pedimos pelo amor de Deus que seja resolvida quanto antes essa questão”, finalizou.

Fonte: Mais Sertão

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*