Grave acidente com ambulância da prefeitura de Coronel João Sá, deixa três mortos e dois feridos após colisão em Frei Paulo-SE

 

Um grave acidente ocorreu no início da noite deste sábado (21), na BR-235, próximo ao povoado Mocambo, município de Frei Paulo, a 96 km de Aracaju-SE. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram no local e duas ficaram feridas.

O motorista da ambulância, Dioran Andrade Silva, o condutor da moto e um senhor de idade que não tiveram identidade revelada  vieram a óbito no local. Enquanto os outros passageiros da ambulância tiveram leves escoriações pelo corpo. Informações preliminares dão conta que o motociclista teria causado o acidente quando teria evadido a contramão, fazendo com que o motorista da ambulância tentasse evitar a colisão, sendo inevitável o acidente fatal. Segundo informações de pessoas próximas, o farol da moto não estava funcionando, o que segundo a polícia, pode ter dificultado a visibilidade do motorista da ambulância que pertence ao município de Coronel João Sá. De acordo com informações preliminares, o motorista da ambulância não usava o cinto de segurança.

Os ocupantes da ambulância eram pacientes que tinham acabado de receber alta hospitalar e estavam a caminho da cidade de Coronel João Sá-BA, há 407 Km da capital Salvador.

Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju e os feridos, foram encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana-SE. O Sepultamento das vitimas devem ocorrer na tarde de hoje(22).

Da redação, Portal Carlino Souza

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*