EXCLUSIVA: PM recupera dois carros roubados por dupla de adolescentes na cidade de Moita Bonita

 

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar no início da noite de sábado (21) momento depois de terem roubado um veículo Volkswagen, modelo FOX, ano e fabricação 2011/2011, de cor Prata, licenciado no município de Bonita/SE.

Após o ato infracional, a dupla abandonou no local uma Pick-Up Volkswagen, modelo Saveiro, ano e fabricação 2010/2011, de cor Prata, com placas de Nossa Senhora da Glória/SE, que também havia sido tomado de assalto na cidade de Moita Bonita, e fugiu com o automóvel, além de outros pertences da vítima.

O fato foi imediatamente comunicado à polícia e uma equipe de serviço na 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) saiu em diligências, quando os suspeitos foram avistados em fuga por uma rodovia no Agreste sergipano, sendo prontamente dada a ordem de parada.

A determinação dos PMs não foi obedecida, momento em que foi iniciado um intenso acompanhamento tático, que só terminou na Avenida Zefinha de Capitulino, próximo a Unidade de Saúde, no Bairro Porto, em Itabaiana/SE.
Com uma arma em punho, um dos suspeitos ainda tentou fugir do local, assim como o comparsa, mas acabaram se entregando logo após serem efetuados disparos de advertência.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

Com a situação sob controle, os policiais constataram que um dos adolescentes estava alvejado no braço e que a arma tratava-se de um simulacro de pistola. Em seguida, a guarnição solicitou apoio do 3.º BPM e o ferido foi conduzido para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Posteriormente, após o atendimento hospitalar, a dupla foi conduzida para a Delegacia Plantonista do município serrano para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Além da recuperação dos dois veículos, também foram apreendidos 04 aparelhos de telefones celulares e a chave de um automóvel, provenientes de atos infracionais. Os infratores são moradores da Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, no Bairro São Cristóvão, e do Bairro Moita Formosa, ambos situados na periferia da cidade de Itabaiana.

Fonte: Gilson de Oliveira

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*