Colisão envolvendo motocicletas em estrada vicinal de Itabaiana deixou três pessoas feridas

 

Foto: Adailson Mecenas

Por volta das 6:15 da manhã desta quinta-feira (01) três pessoas se envolveram em grave acidente em uma estrada vicinal do povoado Igreja Velha, no acesso ao povoado Agrovila, na zona rural de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, quando ocorreu a colisão de um ciclomotor Shineray, modelo antigo, e uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Fan.

O impacto provocou lesões graves em Gilson Góis Santana de 41 anos, condutor do ciclomotor, e Vagner dos Santos Alves de 35 anos, que conduzia a motocicleta. Já o adolescente Leandro de 17 anos era passageiro do ciclomotor e teve ferimentos considerados sem maiores gravidades. As vítimas foram socorridas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) e encaminhadas para os hospitais de Itabaiana e Aracaju.

Vagner trabalha como motorista do transporte escolar e estava se deslocando para o povoado Agrovila. Ele foi imediatamente socorrido com suspeita de Traumatismo de Crânio Encefálico (TCE) e fratura na perna esquerda. Já Gilson, que é residente no bairro Bananeira e deixava o povoado Agrovila, onde teria ido buscar o adolescente para trabalhar no açude da marcela, ele também sofreu fratura na perna esquerda, além de um corte no couro cabeludo.

Fonte: Gilson de Oliveira

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*