Carlinhos Sobral prova a cada dia que é um prefeito humilde e honesto.

Humildade e honestidade. Em poucas palavras, é assim que os joaosaenses e os amigos descrevem Carlinhos Sobral.

A simplicidade do prefeito de Coronel João Sá Carlinhos Sobral (MDB) e de sua esposa Jaqueline Sobral chama atenção. Ao lado de um grande homem, sempre há uma grande mulher.

A imagem pode conter: 24 pessoas, pessoas em pé e multidão

A frase que Carlinhos Sobral usou “Quem me fez prefeito foi o povo, portanto eu me sinto muito feliz tendo a população perto de mim”.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e sapatos

Quando falo que o prefeito Carlinhos Sobral e a primeira-dama, Jaqueline Sobral são simples e humildes, é porque suas atitudes e ações, tanto na prefeitura como fora dela, comprova a minha humilde opinião.

A população ver em Carlinhos Sobral, a pessoa que vai mudar para melhor os destinos do município de Coronel João Sá. O prefeito ao cumprimentar os joaosaenses, afirmou a cada um, que vai resgatar a autoestima do seu povo.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé, multidão e área interna

Encontrou uma prefeitura, totalmente desestruturada, bagunçada, endividada e finalmente traçou um elenco de projetos na saúde, educação, meio ambiente, segurança, assistência social, infraestrutura bem como outros que estão sendo  implantados para colocar o município nos trilhos do desenvolvimento.

Matéria feita por Guilherme Ribeiro