Bruno Fagundes fala sobre a fama após personagem em série da Netflix

 

Foto: Arquivo Pessoal/Instagram
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram

 

Acostumado com teatro e novela, o ator Bruno Fagundes ainda se adapta à fama, conquistada após se tornar uma das estrelas da série “3%” – primeira genuinamente brasileira a ser produzida pela Netflix. Atualmente, o filho de Antônio Fagundes grava a terceira temporada da série, que estreia em 2019.

“O retorno é muito legal. Como [a Netflix] é uma empresa de internet, então imediatamente já vem gente me seguindo, escrevendo. Eu fiz aquela brincadeira de perguntar no stories do Instagram, e instiguei o pessoal para falar de onde eram. E apareceu gente da Bélgica, França, Porto Rico, Itália, Coreia… Até de Sri Lanka. São pessoas que nunca imaginei que teriam acesso ao meu trabalho”, contou ao Uol.

A dedicação à série e ao teatro, afastou Bruno da TV Globo. O projeto na Netflix lhe concede maior liberdada para fazer outros trabalhos, dificuldade que vivenciou na emissora.

“Fui chamado para uma novela das 21h e neguei porque não abri mão da minha peça, que tinha produção minha. Lembro que o diretor me chamou de louco, falou que eu estava fazendo a coisa errada”, relembra o ator, que depois atuou em “Meu Pedacinho de Chão”, novela das 18h.

Fonte: Bahia.ba