Prefeito Carlinhos Sobral fala sobre as melhorias que fará em Coronel João Sá

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

No dia 28, o prefeito Carlos Augusto Silveira Sobral falou durante a seção solene na câmara dos Vereadores em Coronel João Sá.
Primeiramente agradeceu o apoio que está recebendo da câmara dos Vereadores, aprovando os projetos e com críticas positivas, ajudando no crescimento. Depois, sua palavra se voltou para a renda do município e para a educação.
Ele falou sobre a antiga oposição e como esta afetou a educação, ao tirar a matrícula de alunos, mas que a atual gestão em seu governo conseguiu dar a volta por cima. Falou sobre o processo em que está atuando, em nome da prefeitura, para alcançar novamente as verbas para educação, para os professores, alunos, merendas e etc.
Carlinhos Sobral se disse o “prefeito mais pagador de Coronel João Sá”, pois está economizando e deixando de fazer coisas para o município para pagar as dívidas deste. Pagando salários, décimo terceiro, transportes e dívidas internas e externas. Ele deixou bem claro que faz o que pode, mas que não pode fazer milagres, vai atrás de como pode melhorar o município, juridicamente e por meio de obras federais.
As pendências de Coronel João Sá não terminaram, pelo contrário, irão continuar aumentando. Mas o prefeito garantiu: esse será um ano promissor. Garantiu também que não deixará de ir atrás das obras.
Segunda feira, dia 05 de março, começaram as obras do Estádio de Futebol, obra licitada desde 2012 que não havia começado ainda, mas que ele conseguiu fazer em um ano de mandato e ainda tirou um recurso próprio para a reforma do estádio.
Também irão iniciar as obras do calçamento e pavimentação das ruas, obra já licitada que está apenas esperado a liberação da ordem de serviço.


A reforma da estrada e da ponte do “Serrotinho” já foi autorizada.
Está a espera de recurso para a construção de duas quadras cobertas, uma no Gasparindo e outra na Queimada do Milho.
Conseguiu em Brasília, essa semana, a construção de uma escola com doze salas e um ginásio coberto, no valor de 4 milhões de reais. Conseguiu também um ônibus para a educação, outro para a saúde, 5 carros, 3 ambulâncias, 3 tratores e uma retroescavadeira. Além disso, conseguiu também um milhão de reais para a fazer o calçamento de diversos pontos da cidade e a liberação para fazer 100 banheiros na cidade, entre várias outras coisas.
Em 2018, ele garante uma gestão nova, uma gestão de verdade e pronta para trazer melhorias para a cidade de Coronel João Sá, com obras e pagamentos em dia.
Para finalizar, prestou suas homenagens para o antigo prefeito, Antônio José dos Santos ou Toinho da Veneza, e para a família presente.
Falou também sobre a segurança do estado da Bahia e da cidade em si, fazendo um apelo para a população ajudar com denúncias e cobrando seus governantes para a melhoria do trabalho da polícia. Mas ressaltou, a polícia não consegue resolver tudo se empenhando sozinha, uma denúncia anônima será um grande diferencial.
Embora ele, Carlinhos Sobral, não se considere um prefeito da oposição, ele é um prefeito democrático, que está lá para acabar com as injustiças e melhorar a situação da cidade. Enfatizando sempre que é um homem de palavra e que 2018 é um ano de melhorias para Coronel João Sá.

Da redação Cabeça Notícias

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*