Deri do Paloma é eleito prefeito de Jeremoabo, ganha o povo, ganha a democracia.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, área interna e texto

Fui um dos que lançou DERI DO PALOMApela primeira vez candidato a prefeito de Jeremoabo, porém, hoje por ironia do destino, fiquei impedido de fechar com chave de ouro essa nossa caminhada, dando meu voto ao hoje eleito prefeito de Jeremoabo.
Lembro-me como se fosse hoje, quando formos derrotados na primeira batalha, elaborei uma matéria no meu Blog onde escrevi: DERI você não foi derrotado, nunca se deixe intimidar, continue firme na fé combatendo o bom combate.. nunca pare de lutar.. pois Deus é fiel.
Enfrentamos mais outras batalhas, lutando contra a desigualdade e desonestidade, porém, nunca esmorecemos nem desistimos, pois a pessoa só perde quando desiste.
Hoje Deus iluminou o eleitor de Jeremoabo, determinando que DERI DO PALOMA fosse o vitorioso, fosse o escolhido para entregar a todo cidadão de bem de Jeremoabo a  CARTA DE ALFORRIA.
Hoje demos o primeiro passo para libertarmos da Jeremoabo do atraso, da corrupção, da prepotência, da covarde violência,  da desigualdade e dos gatunos.
Viva Deri do Paloma, viva o povo de Jeremoabo que soube fazer a revolução pacífica, viva a democracia.
Velhacos e improbos nunca mais.
Resultado de imagem para carta de alforria
Fonte: dedemontalvao

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*