Renato Gaúcho confirma convite e elogia Bolsonaro: “Vai mudar o Brasil”

Presidente Bolsonaro foi elogiado por Renato Gaúcho em entrevista coletiva concedida hoje - REUTERS/UESLEI MARCELINO

Presidente Bolsonaro foi elogiado por Renato Gaúcho em entrevista coletiva concedida hojeImagem: REUTERS/UESLEI MARCELINO

O técnico Renato Gaúcho confirmou que convidou o presidente Jair Bolsonaro para acompanhar uma partida do Grêmio. Em entrevista coletiva concedida hoje (15), o técnico elogiou o trabalho realizado pelo presidente.

“Eu mandei um vídeo para ele na última segunda, ele me ligou segunda à noite, depois conversamos na terça-feira. Aproveitei e convidei para assistir o jogo do Palmeiras com o Grêmio. Ele disse que faria o possível, mas de repente estaria com a agenda um pouco cheia. Fiquei feliz por ter conversado com ele, ter retornado a ligação. É o presidente do Brasil, não é torcedor do Palmeiras, Flamengo, Botafogo, do Grêmio, ele é presidente do Brasil. Ele tem uma bandeira só, a do país. Ele gosta de futebol, torce por todo mundo, gosta do esporte. Aproveitei, parabenizei pelo trabalho dele, do Dr. Sergio Moro, da equipe toda, pelo grande trabalho que estão fazendo. Muita gente pode achar que não, mas acho que ele faz um excelente trabalho. Ele vai dar jeito no Brasil, ele vai mudar o Brasil”, disse Renato.

www.uol.com.br