Jessica Senra se posiciona contra contratação de goleiro Bruno

Foto: TV Bahia/ DivulgaçãoFoto: TV Bahia/ Divulgação

A jornalista Jéssica Senra, âncora do Bahia Meio Dia na TV Bahia, se posicionou contra a possível contratação do goleiro Bruno pelo time baiano Fluminense de Feira.

Durante o Bahia Meio Dia da última segunda-feira (6), a apresentadora criticou o status de ídolo que o jogador, que cumpriu pena pelo assassinato da ex-namorada Elisa Samúdio, vem recebendo.

“Desejamos e precisamos que pessoas que cometem crimes tenham a possibilidade de refazer suas vidas, mas diante de um crime tão bárbaro, tão cruel, poderíamos tolerar que o feminicida Bruno voltasse à posição de ídolo? Que mensagem mandaríamos à sociedade? Atletas são referências. Contratar para um time de futebol um assassino, um homem que mandou matar a mãe do seu filho, esquartejar, dar o corpo para os cachorros comerem é um desrespeito. É um desrespeito a nós mulheres”.

O discurso da jornalista chamou atenção na TV, mas foi na web que ele viralizou. Após o compartilhamento da fala nas redes sociais, Jéssica Senra inflamou o debate sobre moral.

Alguns internautas apoiaram a opinião da apresentadora, que será a representante baiana na bancada do Jornal Nacional. “Exelente texto, belas palavras. Chega! vamos dar um basta nesse machismo e ferminicidio. Juntas somos mais fortes”, disse uma seguidora.

Enquanto outros criticaram a forma como Jéssica pensa. “Todos merecem uma segunda chance. Sei que é difícil em concordar com o absurdo feito por Bruno. Porém só quem pode nos julgar é Deus”, disse um internauta.

Em entrevista à TV Bahia, o presidente do Fluminense de Feira, Ewerton Carnero, afirmou que as negociações estão avançadas e a contratação pode ser anunciada já nos próximos dias.

Bahia.ba