O nome de Anderson de Zé das Canas tem ganhado destaque no cenário político sergipano. De acordo com a mais recente pesquisa do Instituto Lobby, divulgada na última segunda-feira, dia 9, ele figura entre os quatro nomes mais citados para deputado federal em Sergipe.
O resultado reforça o reconhecimento popular ao trabalho desenvolvido por Anderson ao longo de sua trajetória. “O nosso trabalho e a nossa caminhada vêm sendo reconhecidos pelo povo sergipano!”, comemorou o pré-candidato, que atribui esse avanço a uma construção coletiva.
Com base no diálogo, no compromisso e no respeito por cada sergipano e sergipana, Anderson segue fortalecendo sua pré-candidatura. “Continuamos firmes, com humildade no coração e coragem para continuar lutando por Sergipe!”, declarou.
A pesquisa do Instituto Lobby, que tem ganhado notoriedade no estado por captar o termômetro político com precisão, sinaliza um cenário promissor para o grupo político que apoia Anderson, consolidando seu nome como uma das principais apostas para representar Sergipe na Câmara Federal em 2026.



