Na manhã de segunda-feira, 29 de janeiro, um acidente envolveu o avião do cantor Murilo Huff no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. Durante uma operação de manutenção periódica, a aeronave saiu da pista e caiu em uma vala, enquanto realizava ensaios em solo.
A assessoria do artista informou que Murilo Huff e sua equipe estão em turnê nos Estados Unidos, portanto, não estavam presentes no avião no momento do ocorrido. O caso aconteceu durante um procedimento de manutenção programada, realizado em solo, e que contava apenas com a presença da equipe técnica. Felizmente, não houve nenhum dano físico aos envolvidos.
“Para esse tipo de tarefa não há a intenção de voo e é feita em solo e sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu nenhum dano físico. A aeronave já foi liberada pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), que dispensou investigações, por ser caracterizado como incidente de pequena relevância”, informa a nota divulgada pela assessoria.
A assessoria do aeroporto confirmou que o incidente não afetou as operações de voo no Aeroporto Santa Genoveva. Não foram relatados feridos ou danos significativos como consequência do incidente com o avião de Murilo Huff. O caso foi considerado uma ocorrência de pequena importância pelo órgão de investigação aeronáutica.
Chico Sabe Tudo