Facebook Twitter Instagram
    Cabeça Noticias
    • INÍCIO
    • NOTÍCIAS
      • ENTRETENIMENTO
      • TECNOLOGIA
      • ECONOMIA
      • ESPORTES
      • POLÍCIA
      • BRASIL
      • SAÚDE
    • MUNICÍPIOS
    • POLÍTICA
    • ANUNCIE AQUI
    • CONTATO
    • SOBRE
    Cabeça Noticias
    Home»Sem categoria»Quadrilha arromba Banco em Santaluz, mas PM frustra ação, troca tiros com bandidos
    Sem categoria

    Quadrilha arromba Banco em Santaluz, mas PM frustra ação, troca tiros com bandidos

    28 Agosto, 2018

    Polícia Militar de Santaluz frustou uma tentativa de roubo ao Banco do Brasil da cidade, localizada na região sisaleira da Bahia, no início da madrugada deste domingo (26). Foi a terceira tentativa de roubo à mesma agência evitada pela polícia.

    Segundo o Notícias de Santaluz apurou, a ação resultou apenas em danos materiais, pois nenhuma quantia em dinheiro foi levada. Foram roubados apenas três revólveres calibre 38 que eram utilizados pelos seguranças do banco. Os criminosos desligaram as câmeras e o sistema de alarme da agência.

    Foto: Notícias de Santaluz

    Os militares foram acionados pelo sistema de monitoramento do banco e, quando chegaram ao local, perceberam que o portão de ferro que dá acesso ao fundo do prédio estava aberto e que o cadeado havia sido quebrado.

    Foto: Notícias de Santaluz

    Após a chegada do militares, cerca de três criminosos que estavam dentro do banco ficaram assustados e fugiram. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

    Foto: Notícias de Santaluz

    Os ladrões deixaram na agência uma bateria de carro e um pé de cabra, além de um maçarico, 10 eletrodos de soldagem industrial e um cilindro de gás, entre outras ferramentas que seriam utilizadas para cortar o cofre.

    Eles ainda abandonaram, no fundo do prédio, um veículo modelo Jeep Renegade 2018 com mais dois cilindros, um martelete perfurador, uma esmerilhadeira e 20 eletrodos.

    Foto: Notícias de Santaluz

    Após vistoria foi constatado que o número gravado no chassi não correspondia à placa, o que indica que o automóvel tenha sido clonado. Um segundo carro, cujo modelo não foi identificado, também teria participado da ação, mas não foi localizado pela polícia.

    Além da Polícia Militar de Santaluz, equipes das cidades de São Domingos e Valente, da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do Décimo Sexto Batalhão e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste continuam fazendo buscas para encontrar os criminosos, mas ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

    Agência do Banco do Brasil de Santaluz | Foto: Notícias de Santaluz

    O Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Polícia Civil foram acionados para fazer a perícia na agência.

    Material encontrado dentro de carro abandonado pelos criminosos no fundo da agência | Foto: Notícias de Santaluz

    Fonte: Notícias de Santaluz

    Share. WhatsApp Facebook Email

    Notícias Relacionadas

    Exclusivo! Funcionário de Prefeitura usa ambulância para frequentar motel em Salvador

    25 Setembro, 2018By Guilherme Ribeiro

    Milagre? Jovem sobrevive 49 dias à deriva em mar aberto em cabana de pesca flutuante

    25 Setembro, 2018By Guilherme Ribeiro

    Mulher se joga de prédio para escapar de incêndio em Senhor do Bonfom

    23 Setembro, 2018By Guilherme Ribeiro

    Em Juazeiro, Rui e Haddad reforçam compromisso de revitalizar o São Francisco

    23 Setembro, 2018By Guilherme Ribeiro

    Facebook Twitter Instagram YouTube

    Digite e tecle enter Enter para fazer sua buca. Tecle Esc para cancelar.