Facebook Twitter Instagram
    Cabeça Noticias
    • INÍCIO
    • NOTÍCIAS
      • ENTRETENIMENTO
      • TECNOLOGIA
      • ECONOMIA
      • ESPORTES
      • POLÍCIA
      • BRASIL
      • SAÚDE
    • MUNICÍPIOS
    • POLÍTICA
    • ANUNCIE AQUI
    • CONTATO
    • SOBRE
    Cabeça Noticias
    Home»POLÍTICA»MP recomenda à Coelba o restabelecimento de contrato com a Caixa
    POLÍTICA

    MP recomenda à Coelba o restabelecimento de contrato com a Caixa

    12 Julho, 2018

    O Ministério Público estadual recomendou ontem, dia 11, à Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) que restabeleça o contrato firmado com a Caixa Econômica Federal (CEF) para que os usuários possam pagar as contas de energia elétrica nas casas lotéricas. A promotora de Justiça Joseane Suzart, autora da recomendação, afirma que o restabelecimento do contrato precisa ser realizado “com o máximo de urgência”. O MP realizará entrevista coletiva amanhã, às 8h30, na sede do bairro de Nazaré, em Salvador, para informar sobre a atuação do órgão.

    Foi recomendado também que a Companhia não suspenda o fornecimento de energia para consumidores inadimplentes, nem aplique multas aos usuários que estejam com faturas atrasadas, em relação ao período compreendido entre o dia da rescisão oficial do contrato até o momento em que ele for restabelecido.

    Baseada na Resolução 768/2017 da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a promotora afirma que a Coelba tem o “dever de disponibilizar serviço de atendimento à população que seja compatível com a demanda existente, não ocasionando demora exacerbada, longas filas, insatisfação geral e prejuízos para todos os usuários do estado da Bahia”.

    Fonte: MP BA

    Share. WhatsApp Facebook Email

    Notícias Relacionadas

    Lula sanciona lei que permite farmácias em supermercados em todo o país

    24 Março, 2026By Guilherme Ribeiro

    Deputado Thiago de Joaldo defende ida de André Moura para a oposição em Sergipe

    24 Março, 2026By Guilherme Ribeiro

    Deputado Georgeo Passos tem projeto aprovado na Alese para incentivar o futebol feminino

    24 Março, 2026By Guilherme Ribeiro

    Lula lidera em Sergipe e fortalece estratégia de Mitidieri para 2026

    23 Março, 2026By Guilherme Ribeiro

    Facebook Twitter Instagram YouTube

    Digite e tecle enter Enter para fazer sua buca. Tecle Esc para cancelar.