Facebook Twitter Instagram
    Cabeça Noticias
    • INÍCIO
    • NOTÍCIAS
      • ENTRETENIMENTO
      • TECNOLOGIA
      • ECONOMIA
      • ESPORTES
      • POLÍCIA
      • BRASIL
      • SAÚDE
    • MUNICÍPIOS
    • POLÍTICA
    • ANUNCIE AQUI
    • CONTATO
    • SOBRE
    Cabeça Noticias
    Home»Sem categoria»Homem flagrado pela vizinha se masturbando na janela para menina de 10 anos tem liberdade provisória
    Sem categoria

    Homem flagrado pela vizinha se masturbando na janela para menina de 10 anos tem liberdade provisória

    28 Abril, 2018

    Justiça concedeu nesta sexta-feira (27) liberdade provisória ao homem de 33 anos que foi detido ao ser flagrado se masturbando olhando para uma criança de 10 anos, no residencial Carandá, em Sorocaba (SP).

    Ronaldo Barros da Silva passou por audiência de custódia no período da manhã no Fórum de Sorocaba e o juiz determinou a soltura dele, mas determinou medidas cautelares a serem cumpridas.

    Para manter a liberdade provisória, o suspeito deve comparecer a todos os atos e termos do processo, sob pena de revogação, além da proibição de manter contato com a família da criança. O advogado de defesa do acusado não foi localizado.

    Homem chegou a ser preso após ser flagrado se masturbando para menina de 10 anos em condomínio de Sorocaba (Foto: Divulgação)

    A ocorrência foi registrada conforme o Art. 218-A da Lei 2848/40, que “refere-se a praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem”.

    O suspeito foi preso na noite de quinta-feira (26) depois que a menina denunciou à mãe que o morador do bloco vizinho estava nu na janela e se masturbava olhando para ela. Diante da situação, a mãe e uma amiga resolveram gravar a cena e chamar a polícia. Uma equipe da Polícia Militar foi até o apartamento do suspeito.

    No vídeo feito pela mãe e entregue à polícia é possível ver o homem manipulando o órgão genital enquanto olha para o quarto da criança.

    A criança ainda contou que esta não era a primeira vez que o homem tinha essa atitude. Em outra ocasião, ele chegou a usar uma lanterna para iluminar o quarto da menina e chamar a sua atenção.

    Aos policiais, ele confessou que estava se masturbando no interior de seu quarto, mas alegou que não sabia que estava sendo vigiado.

    Fonte: G1

    Share. WhatsApp Facebook Email

    Notícias Relacionadas

    Exclusivo! Funcionário de Prefeitura usa ambulância para frequentar motel em Salvador

    25 Setembro, 2018By Guilherme Ribeiro

    Milagre? Jovem sobrevive 49 dias à deriva em mar aberto em cabana de pesca flutuante

    25 Setembro, 2018By Guilherme Ribeiro

    Mulher se joga de prédio para escapar de incêndio em Senhor do Bonfom

    23 Setembro, 2018By Guilherme Ribeiro

    Em Juazeiro, Rui e Haddad reforçam compromisso de revitalizar o São Francisco

    23 Setembro, 2018By Guilherme Ribeiro

    Facebook Twitter Instagram YouTube

    Digite e tecle enter Enter para fazer sua buca. Tecle Esc para cancelar.