Pela terceira vez consecutiva, o Itabaiana é vice-campeão sergipano. Na Arena Batistão, casa do Sergipe, os dois times se enfrentaram na grande decisão e o jogo terminou em 0 a 0. Esse resultado deu o 35º título de campeão sergipano ao time alvirrubro.
O Sergipe jogava pelo empate, já que fez a melhor campanha no Sergipão e empatou no primeiro jogo, que aconteceu em Itabaiana; para o Tricolor, apenas a vitória interessava. Um dos principais momentos do jogo foi um pênalti para o Sergipe, porém o jogador alvirrubro não marcou. Mesmo assim, houve empate e o “Gipão” levantou a taça dentro de casa.
Fonte: Portal Itnet


