WHINDERSSON NUNES REALIZA GRANDE SONHO DE CONSUMO E SE EMOCIONA; SAIBA O QUE É

Whindersson Nunes concedeu uma entrevista a revista Quem e, durante o bate-papo, o famoso falou sobre sua vida pessoal e os trabalhos. Na ocasião, ele falou que sua mulher, a cantora Luísa Sonza,

Whindersson Nunes concedeu uma entrevista a revista Quem e, durante o bate-papo, o famoso falou sobre sua vida pessoal e os trabalhos. Na ocasião, ele falou que sua mulher, a cantora Luísa Sonza, teve que se acostumar com a sua rotina.

“A melhor hora para criar para mim é na madrugada porque esse negócio de trabalhar em casa às vezes atrapalha. Porque parece que você só pensa em trabalho. Agora estou tentando colocar um horário para trabalhar. Às vezes, levanto às 14h e começo ver stand up, a escrever… Tem gente que fala: ‘Mas você só fica no computador!’. Eu respondo: ‘Pois é, estou trabalhando’. Teve amigo que se afastou até de mim por causa disso. Como a gente trabalha dentro de casa, ninguém sabe o que é trabalho mesmo ou besteira”, diz ele.

O rapaz já tem 33 shows confirmados pelo Brasil até o final de julho e depois disso pretende se apresentar fora do país em cidades dos continentes africano e asiático.

“Eu não aguentava mais fazer o mesmo show, falando tantas vezes a mesma coisa. Tem gente que faz cinco anos o mesmo show. Eram duas sessões por dia de quarta a domingo. Comecei a escrever um show novo e veio o casamento. Era a parte que faltava no meu show. A galera queria muito saber”, conta ele.

O rapaz acaba de comprar uma casa dos sonhos em São Paulo. “Estou realizando agora o meu maior sonho de consumo que era uma casa. Já tenho casa e apartamento, mas não tinha uma aqui em São Paulo. Tenho para ir passar um dia em Teresina, em Fortaleza, mas queria mesmo uma casa para morar. Vivia de aluguel aqui em um apê pequeno há um ano. Agora comprei uma casona mesmo para me sentir em casa, poder botar o meu carro na garagem e não ter ninguém para me incomodar. Já comprei mobiliada.”

Fonte: www.politicaatual.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*