Volante camaronês, ex-Barça, é oferecido ao Fla



O Flamengo mapeia reforços para o segundo semestre do ano, visando os confrontos decisivos após a pausa para a Copa do Mundo da Rússia. Com a venda de Jonas para o AL-Ittihad, da Arábia Saudita, o clube da Gávea estaria monitorando outro jogador para se juntar ao seu plantel. De acordo com informações do Globoesporte.com, o volante camaronês Alex Song, ex-Barça, foi oferecido ao Rubro-Negro e a proposta estaria sendo analisada pela diretoria do clube.

Os representantes do jogador querem contrato de um ano e salário mensal de R$ 600 mil. O volante, de 30 anos, está sem jogar desde 2017 – após saída do Rubin Kazan, da Rússia -, e estaria procurando um novo clube. Vale destacar que o camaronês teve ótima passagem pelo Arsenal-ING, até ser contratado pelo Barcelona, por 19 milhões de euros. Além dos dois gigantes europeus, Song também tem no currículo duas Copas do Mundo: a de 2010, na África do Sul e a de 2014, no Brasil.

Mais Querido contratou recentemente o centroavante colombiano Fernando Uribe. Apesar de apresentado oficialmente na última terça-feira (26), o atleta somente poderá ser registrado após a abertura da janela de transferências, no dia 16 de julho. O Maior do Mundo ainda monitora o atacante Ryan Babel, do Besiktas, para ocupar vaga deixada por Vinícius Júnior, que se transferiu para o Real Madrid e irá disputar pré-temporada pelos merengues.

O Fla está em forte preparação para encarar a sequência de jogos decisivos que terá na segunda metade do ano. O primeiro compromisso do clube da Gávea é pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo. Vale lembrar que o Rubro-Negro é o atual líder da competição nacional, com 27 pontos, quatro a menos que o Tricolor Paulista, que ocupa a terceira colocação na tabela.

Fonte: Coluna do Flamengo



Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*