Sem energia e celular, Praia do Forte tem princípio de tumulto em apagão

Sem energia e celular, Praia do Forte tem princípio de tumulto em apagão Foto: Reprodução

Moradores e visitantes de Praia do Forte, Guarajuba e Itacimirim, no Litoral Norte baiano, ficaram sem energia e sem telefonia celular entre a noite deste sábado (8) e a manhã deste domingo (9). Devido ao problema, houve princípio de confusão em alguns restaurantes da Vila de Praia do Forte.

 

Alguns clientes não conseguiam sair dos estabelecimentos por não haver pagamento eletrônico pois sem energias e telefonia as máquinas não funcionavam . Só a partir da meia-noite uma fase voltou e, em seguida, o sinal de telefonia foi retornando. Moradores disseram que só às 3h50 a energia ficou normalizada. Usuários de telefonia reclamaram da falta de sinal por conta de uma torre das operadoras,ficar na localidade.

 

Procurada pelo Bahia Notícias, a Coelba informou que um problema no alimentador da companhia em Guarajuba provocou o apagão. Segundo a Concessionária, só a partir de 6h21 deste domingo, a energia foi restabelecida. Em Praia do Forte, a Coelba disse que o problema começou por volta das 20h53, retornando ao normal em toda localidade por volta das 3h30. Atualizado às 12h21.

Fonte: Bahia Notícias