Bruna Marquezine é detonada por jornalistas após negar entrevista em evento

A pesar de ser a queridinha na web, disputando acirradamente a preferência dos internautas com Anitta, a atriz Bruna Marquezine está cada dia mais “odiada” pelos jornalistas que fazem a cobertura dos eventos que ela comparece. Mais um capítulo dessa história se deu após a realização do amfAR, em São Paulo, na última sexta-feira (13), onde a global marcou presença ao lado do namorado, o craque Neymar.

Dias depois do evento, o jornalista Léo Dias aproveitou o espaço no programa Fofocalizando, do SBT, para disparar duras críticas à postura da atriz, que teria se negado a dar entrevistas aos profissionais presentes. “Pra que tentar falar com ela? Ela não gosta de gente não! Mas, tudo bem, entrevistamos gente muito mais legal e talentosa do que ela”, afirmou. “Ela não é acessível, se sente superior. É uma nojenta”, concluiu.

O colunista ganhou também o apoio do colega de bancada, Leão Lobo, veterano no noticiário de famosos e televisão brasileira. “Ela tenta fazer uma princesa em ‘Deus Salve o Rei’, mas está péssima”, disparou ao falar sobre a atuação da atriz na novela em que divide o protagonismo com Marina Ruy Barbosa.

Fonte: Bocão Mews

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*