Brasileiros valorizam vice-campeonato de etapa chinesa do vôlei de praia

A dupla brasileira formada por Thiago e George acabou sendo derrotada pelos austríacos Robin Seidl e Philipp Waller por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 10/21, 25/23 e 15/8, neste domingo, na final da etapa três estrelas de Haiyang do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, na China.

Depois do confronto, porém, a parceria brasileira comemorou a boa campanha realizada na competição, sendo que o vice-campeonato rendeu para ele e George um prêmio de cerca de R$ 30 mil, além de 540 pontos no ranking do Circuito Mundial da modalidade.

'É uma medalha importante demais', ressaltou Thiago
‘É uma medalha importante demais’, ressaltou Thiago

Foto: Divulgação/Fivb / Estadão Conteúdo

“Não tenho palavras para expressar minha felicidade pela conquista do segundo lugar aqui em Haiyang, na China. Só quero agradecer a todos que trabalham ou trabalharam comigo, todos têm sua parte nessa conquista. É uma medalha importante demais”, ressaltou Thiago.

George, por sua vez, destacou: “Estou muito feliz. Um resultado importante para nossa dupla, fizemos pontos importantes e toda final é sempre bem vinda. Tivemos que nos manter focados o tempo todo para poder superar o fuso horário e todas as dificuldades que existem para disputar a etapa chinesa. Thiago me ajudou muito no torneio e foi uma experiência muito boa sair com essa prata”.

O próximo desafio no Circuito Mundial de Vôlei de Praia é a etapa três estrelas de Tóquio, no Japão, que começará nesta quarta-feira e vai até domingo.

Fonte: www.terra.com.br

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*