Após perseguição, policial é baleado no pescoço e morre no interior da Bahia

Foto: Reprodução/Acorda Cidade

Um policial militar morreu após ser baleado no pescoço na madrugada deste domingo (26), em Feira de Santana, município localizado a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações do portal de notícias local Acorda Cidade, o PM, identificado como Florisvaldo Moreira, teria perseguido um carro modelo Honda Civic antes de ser baleado. “Quando chegamos ao local, a primeira informação era que ele teria se envolvido em um acidente de trânsito, mas depois a Polícia Militar, os servidores da guarnição do local, informaram que ele teria perseguido um veículo, onde estariam um rapaz e uma ex-namorada dele e ao se aproximar do carro ele teria recebido um disparo no pescoço”, informou a delegada Ludmila Vilas Boas.

Em relato à delegada, a ex-namorada do policial relatou que teve um relacionamento conturbado com a vítima, que sofreu agressões e que o policial não aceitava o término do namoro. “A única testemunha no local seria essa ex-namorada, que disse que nessa perseguição ele também chegou a efetuar alguns disparos. No fim, se verificou que o crime foi passional, mas ainda outras pessoas deverão ser ouvidas, testemunhas que por ali passaram por acaso e também vamos observar as câmeras da Seprev”, concluiu.

O autor do disparo fugiu do local após o crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Fonte: varelanoticias