Morador de Paulo Afonso é preso após ser filmado furtando perfumes em loja de Delmiro Gouveia- AL

Naldo foi flagrado pelas câmeras de segurança

Um morador da cidade de Paulo Afonso, identificado como Ednaildo da Silva, de 38 anos, mais conhecido por “Naldo Punk”, foi preso suspeito de furto na tarde de quinta-feira (21), por volta das 16 horas, no BTN 3. De acordo com a Polícia, o suspeito aparece nas imagens feitas por câmeras de segurança furtando vários perfumes de uma loja em Delmiro Gouveia- AL.

A prisão de Naldo Punk ocorreu no Loteamento Sargento Jaime, BTN 3, após a PM ser informada sobre o furto ocorrido na manhã da terça-feira e que o suspeito flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento teria fugido em uma van para a cidade de Paulo Afonso.

Segundo a PM, após a prisão, ele confessou o crime e disse que trocou os perfumes por cinco pedras de crack e R$ 100 reais com um individuo na feira do troca no mercado CEAPA. Os policiais seguiram até o local para tentar encontrar o suposto receptador, mas ele não foi localizado.

Conforme a PM, “Naldo Punk” que estava em liberdade provisória foi levado para a delegacia de polícia em Paulo Afonso e posteriormente será recambiado para Delmiro Gouveia-AL, onde responderá pelos crimes praticados.

Chico Sabe Tudo