Estudantes de Piranhas ficam feridos após acidente em Canindé de São Francisco- SE; vídeo

Frente da caminhonete e da van ficaram totalmente destruídas.

Um acidente envolvendo uma caminhonete e uma van, na noite desta quinta-feira (21), deixou vários estudantes feridos, em um trecho de uma rodovia próximo ao município de Canindé de São Francisco, em Sergipe. As vítimas são estudantes que moram na cidade de Piranhas. Ainda não há informações sobre a quantidade exata de feridos.

Testemunhas informaram à polícia que a van transportava os estudantes para uma faculdade localizada na cidade sergipana quando colidiu com o outro veículo, uma Hillux na cor branca.

Devido ao impacto, a frente dos veículos ficou totalmente destruída. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente, que bloqueou a via e provocou um congestionamento na região.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Sergipe foi acionado para prestar os primeiros socorros. Após o atendimento, as vítimas feridas foram encaminhadas à unidade hospitalar da cidade de Canindé de São Francisco. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Portal Gazetaweb