Duas pessoas foram presas por furto em Jeremoabo- BA

Duas pessoas foram presas por suspeita de furto na tarde de sexta-feira (01), por volta das 17 horas, na cidade de Jeremoabo- BA. A Polícia Militar localizou os suspeitos, após a vítima denunciar o furto de vários objetos de sua residência.

Os presos foram identificados como Lucineide Josefa dos Santos, de 20 anos e Jailson Gomes da Silva, de 22 anos.

Uma guarnição da PM realizava patrulhamento de rotina quando foi acionada para averiguar uma denúncia de furto de objetos de uma residência no Loteamento Manoel Dantas Sobrinho. No local, a vítima, um senhor de 63 anos, informou sua casa foi invadida e furtaram um ventilador, uma lixadeira, um aparelho DVD e um rádio.

Ainda de acordo com a vítima, os suspeitos do crime estariam em uma residência localizada na RuaTiradentes. Com base nessas informações, os policiais foram ao endereço indicado. Ao perceber a aproximação da viatura, a dupla ainda tentou, mas sem êxito.

No interior da residência, os policiais encontraram apenas o ventilador. Questionados sobre o restante dos objetos, eles confessaram que trocaram  por pedras de crack com um morador do bairro São José. O homem apontado pelos suspeitos não foi encontrado.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Paulo Afonso, para serem tomadas as providências cabíveis.

(Fotos: chicosabetudo.com.br)

Fonte: Chico Sabe Tudo

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*