Suspeito de crime de estupro contra idosa é preso em Campo do Brito em cumprimento a medida judicial

Policiais civis lotados na Delegacia de Macambira/SE, sob a coordenação da delegada Lauana Guedes, deram cumprimento na manhã de sexta-feira (21) ao mandato de prisão em desfavor de Antônio Carlos Mesquita, suspeito pela prática de estupro de vulnerável.

O crime ocorreu no dia 11 de novembro do corrente ano no povoado Tapera da Serra, zona rural do município de Campo do Brito, na região do Agreste Sergipano, e teve como vítima uma idosa de 83 anos.

Segundo as informações obtidas durante a investigação, a vítima estava em sua casa quando foi surpreendida por um homem embriagado. Instantes após a invasão à residência, populares residentes próximos a idosa passavam pelo local e perceberam a presença do indivíduo no interior do imóvel e o denunciaram por meio de um telefonema para o Disque-Denúncia (181).

Diante dos fatos, a equipe se dirigiu à casa da vítima e depois de uma conversa com a mesma, ela concordou em formalizar a denúncia contra o suspeito.

No decorrer do processo investigativo, a delegada representou o pedido de prisão preventiva junto ao Poder Judiciário. Com a expedição da sentença, o acusado foi preso em sua residência, também no povoado Tapera da Serra e encaminhado à uma unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça.

Gilson de Oliveira