Sesi Vôlei Bauru confirma triunfo sobre São Caetano

Maior pontuadora, Rahimova também recebeu o VivaVôlei. (Foto: CBV)

Em seu penúltimo compromisso de 2020, o Sesi Vôlei Bauru venceu o São Caetano por 3 a 0 (25/19, 25/14 e 25/17), nesta segunda-feira à noite (21), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru, válido pela décima-primeira da Superliga Banco do Brasil 2020-2021. Com o triunfo, as paulistas chegam aos 20 pontos conquistados (7 vitórias e 2 derrotas), mantendo-se na quarta colocação.

Agora, o time de Bauruentrará em recesso para as festividades do Natal e retornará aos treinos no domingo, 27, iniciando os preparativos para o confronto contra o Dentil/Praia Clube, na próxima terça-feira (29), às 19h, também em casa. A partida é da oitava temporada, que precisou ser adiada devido aos casos de Covid-19 no grupo.

Sem contar com a ponteira Tifanny, que sentiu dores na coxa esquerda e não foi relacionada à partida, e a líbero Brenda Castillo, dispensada previamente do jogo para passar o Natal com seus familiares na República Dominicana, o SESI Vôlei Bauru iniciou o jogo com a seguinte formação: Dani Lins, Vanessa Janke, Suelle, Adenizia, Mara, Polina e Julia.

Polina Rahimova, com 19 pontos, recebeu o troféu VivaVôlei. Vanessa Janke e Fê Ísis contribuíram com 7, cada uma.

melhordovolei