Moradores de Jeremoabo reclamam de água suja saindo das torneiras,

Nenhuma descrição de foto disponível.
Moradores de várias partes de Jeremoabo, em especial da periferia  reclamam  que a água que sai de suas torneiras está vindo suja parecendo suco de tamarino.
 
Ao invés do líquido transparente que o consumidor paga para receber da EMBASA, o que eles receberam foi uma água escura e barrenta, isso quando tem a sorte da água chegar.
A falta d’água em Jeremoabo é um desrespeito ao cidadão, e o pior não tem a quem apelar já que as autoridades não tomam as providências.
 
Apedido de alguns moradores de Jeremoabo estou enviando Modelo de:

Abaixo-assinado Falta de Água na Brasilândia

Para: Promotoria do Ministério Público Estadual

Os moradores da cidade de Jeremoabo vem através deste denunciar a esta promotoria que, desde mes/ano, nas partes na periferia da cidade e em quase todas as ruas o abastecimento de água é irregular e inconstante, de responsabilidade da empresa Concessionaria Companhia
EMBASA , prejudicando assim quase todo o município.
Considerando o caráter essencial do serviço de abastecimento de água, produto indispensável à vida, bem como a obrigatoriedade da continuidade na sua prestação estabelecida no parágrafo 1°, do art. 6 da Lei Federal n° 8.987/95, pedimos intervenção para que sejam garantidos esses direitos. de receber a prestação de serviços de abastecimento de água e/ou esgotamento sanitário de forma adequada, nos padrões de qualidade e continuidade estabelecidos na legislação e normas vigentes;”
Em levantamento feito por moradores desde  dezembro  até a presente data foram quase que de forma de   descontinuidade no serviço, especialmente aos finais de semana. Na média, a cada dez dias, em 08 faltou água. Em casos extremos foram mais de 100h sem a prestação do serviço.
Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nas ruas e bairros desta cidade, Jeremoabo.
dedemontalvao