Latino diz que Anitta o humilhou em festa: ‘Já fez muito sucesso, mas hoje tá falido’



Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

O cantor Latino entrou para a lista de artistas que estão expondo situações vividas com Anitta na internet. Após um desabafo de 10 minutos da funkeira Ludmilla, o dono do hit ‘Festa no Apê’, resolveu dar um depoimento do que aconteceu entre ele e a ‘Poderosa’.

Em um áudio vazado na internet, o artista contou que Anitta o menosprezou na frente de alguns produtores gringos. No relato, Latino diz que estava conversando com os amigos da artista na casa da funkeira, antes dela aparecer e falar que ele era falido.

“Estava desenrolando o inglês, mas não estava falando da minha carreira, quem eu era, estava só dando uma atenção para os caras. Aí ela chega, quer roubar a cena, daquele jeito dela, espalhafatosa. Ela começou a falar, fiquei quieto, ela não falou comigo, deu um oi bem frio. Eu estava no bar, no canto. Ela não viu que eu estava falando em inglês com os caras, acho que ela não sabia que eu falava tão bem inglês. Aí perguntaram quem eu era. Ela olhou e falou ‘ele é old school, ele já fez muito sucesso, mas hoje tá falido, tá quebrado’”.

131 pessoas estão falando sobre isso

Após a divulgação do áudio, Latino se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. “Eu posso ser várias coisas, mas eu nunca vou ser a pessoa que pisa, que maltrata, que humilha, que faz sofrer. Isso não é vantagem. É doença!’. Respeita minha história”, escreveu.

LATINO

@Latinooficial

“Eu posso ser varias coisas, mas eu nunca vou ser a pessoa que pisa, que maltrata, que humilha, que faz sofrer. Isso não é vantagem. É doença !”

367 pessoas estão falando sobre isso
Bahia.ba