Votação aponta Cuca como favorito da torcida no Flamengo; Felipão supera nome de Luxemburgo

Após confirmar o nome de Carlos Noval como novo diretor-executivo de futebol para o lugar de Rodrigo Caetano, demitido na última quinta-feira, o Flamengo passa agora a se movimentar nos bastidores em busca de um treinador para assumir o comando do time de futebol na Gávea. Esta decisão deve ser conduzida em conjunto entre os agora quatro nomes fortes do Rubro-Negro: o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o SEO Fred Luz, o vice-presidente Ricardo Lomba e o diretor-executivo Carlos Noval. O nome do favorito para ser o próximo treinador, no entanto, perece estar na ponta da língua dos torcedores rubro-negros.

Em votação aberta realizada pelo FOXSports.com.br em parceria com a plataforma PlayBuzz com 16 nomes livres no mercado e mais de 13 mil votos, o técnico de Cuca agrada nada menos do que 42% de todos os torcedores, o que corresponde a 5.568 votos. No segundo lugar apareceu o nome de Luiz Felipe Scolari, com 13,9% das escolhas (1.837 votos), seguido de muito perto por Vanderlei Luxemburgo, com 12,4% (1.638 votos).

O Flamengo volta a entrar em campo apenas no dia 14, pela estreia do Brasileirão. O time vai enfrentar o Vitória, fora de casa, quatro dias antes da terceira rodada da Conmebol Libertadores, que os rubro-negros recebem o Independiente Santa Fe, da Colômbia.

Confira os cinco técnicos mais votados no FOXSports.com.br:

Cuca: 5.568 votos (42.1%)

Felipão: 1.837 votos (13.9%)

Vanderlei Luxemburgo: 1.638 votos (12.4%)

Marcelo Oliveira: 1.018 votos (7.7%)

Dorival Junior: 814 votos (6.2%)

(Crédito da imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Fonte: foxsports

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*