Viu essa? “Réver reclama de entrada que o tirou do jogo: “Poderia ser evitada”

Vencemos, mas não convencemos! Flamengo e Botafogo se enfrentaram no Engenhão e o rubro-negro ficou a melhor com um gol solitário: Rhodolfo, aos três minutos do primeiro tempo, marcou o único tento da partida. Com a vitória, o Mais Querido fica na liderança e só pode ser ultrapassado se o Vasco vencer por dois gols ou mais.

Na saída do estádio, na zona mista, Réver falou sobre a lesão e a entrada que sofreu no jogo. Segundo o mesmo, a entrada foi muito forte e poderia ter sido evitada. O zagueiro e capitão rubro-negro acredita que não seja nada grave, mas será reavaliado nos próximos dias.

Na verdade, num jogo ano passado tive uma lesão no tornozelo direito e hoje teve uma dividida muito forte, onde poderia ser evitada, mas o futebol é dessa maneira, é contato, e acabei tendo uma nova pancada onde gerou um entorse. Eu acredito que não seja nada de mais, mas acabou me tirando do jogo. Um jogo importante. Então agora é tentar fazer os procedimentos recuperar o quanto antes. Vou ser reavaliado nos próximos dias e dar continuidade ao meu trabalho.

Fonte: Coluna do Flamengo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*