Rodrigo Caio exalta importância de marcar em semifinal de Libertadores: “Sensação única”



FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Rodrigo Caio caiu como uma luva no elenco rubro-negro. De contestado no São Paulo até ovacionado no Flamengo, o zagueiro é uma das peças principais para todo esse sucesso do time comandado por Jorge Jesus. No programa Seleção SporTV, Rodrigo Caio comentou sobre a vibração no seu gol contra o Grêmio.
– Fazer gol na semifinal de Libertadores, com o Maraca lotado e ainda mais na minha posição, que é difícil. É meu terceiro gol e é muito especial. Fiz na Copa do Brasil, contra o Corinthians, e contra o Athletico que eu também vibrei muito. Mas ontem até brinquei com o Diego, ele fala que eu fico com cara de louco quando comemoro. Foi maravilhoso! Sensação única e o Pablo também fez, né? Isso é muito bom. Nós fazemos o trabalho sujo (risos).
Com grande atuações, começam as grandes comparações. O Flamengo do Mister é um time fora da curva no futebol sul-americano. O futebol envolvente e a quebra de recordes são os principais pontos que diferem o Mais Querido de outros clubes. Ainda no programa, o zagueiro do time carioca elogiou todo trabalho que está sendo realizado no Rubro-Negro.
– Acho que tem três pontos que vejo a equipe forte. O time é compacto e sabe exatamente o que fazer, é muito forte. A força mental em todos os momentos, dentro e fora do campo. Em terceiro, a qualidade dos jogadores. Isso faz toda diferença. O que adianta ter um treinador qualificado se não tem jogadores inteligentes? Nós entendemos e estamos aqui para desenvolver o que o Mister pedir. A nossa qualidade é muito grande.
A próxima partida do Flamengo será contra o CSA, domingo (27), às 19 horas (horário de Brasília), no Maracanã, jogo válido pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. Provavelmente Jorge Jesus manterá a zaga titular: Rodrigo Caio e Pablo Marí.


Coluna do Flamengo