Neymar se defende de acusação de estupro e expõe conversa íntima; veja vídeo

Foto: Henry Romero/ Reuters
Foto: Henry Romero/ Reuters

 

O jogador Neymar falou sobre a acusação de estupro que veio a público no sábado (31). Em vídeo publicado em sua conta pessoal do Instagram, o atleta negou o caso e expôs a suposta conversa que teve com a garota que o denunciou para dar sua versão sobre o caso.

“Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”, afirmou o jogador, em vídeo publicado na rede social.

“O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem”, concluiu o jogador.

Na conversa mostrada por Neymar, mensagens quentes são trocadas entre o jogador e uma mulher desde março. Os dois combinam a ida dela para Paris, onde a suposta vítima alega ter sido estuprada.

Ainda de acordo com o diálogo, um dia após o suposto estupro, no dia 16, a mulher continua conversando com Neymar. Conforme as mensagens, ela ainda pede para eles terem um novo encontro para o atleta “dar uma lembrança ao filho dela”.

bahia.ba