Firmino encurta folga e se apresenta antecipadamente à Seleção

O atacante Roberto Firmino resolveu encurtar a sua folga e se apresentou na manhã desta terça-feira (29) à seleção brasileira, que se prepara em Londres para a Copa do Mundo.

Ele chegou ao CT do Tottenham a tempo de participar do treinamento comandando por Tite – a equipe fará outra atividade à tarde também. O jogador do Liverpool estava dispensado até quarta-feira (30), assim como Marcelo e Casemiro, do Real Madrid.

Logo depois da chegada, Firmino falou ao site oficial da CBF sobre a apresentação antecipada. “Liverpool é aqui do lado. Vim de trem. Tinha mais um ou dois dias em casa, mas decidi vir antes e começar o trabalho já”, disse o atacante, que, assim como a dupla do Real Madrid, ganhou um descanso após a participação na final da Liga dos Campeões da Europa, sábado, vencida pelo time espanhol por 3×1.

Coincidentemente, a Seleção vai jogar domingo (3) na “casa” de Firmino, o Anfield Road, estádio do Liverpool, em amistoso com a Croácia. Mas o atacante ficará como opção no banco de reservas, mesmo porque o titular e concorrente direto por uma vaga, Gabriel Jesus, também será o capitão do time de Tite.

Isso, porém, não importa ao jogador, que tem planos muito maiores, já pensando no torneio na Rússia. “Estar na Copa do Mundo é um sonho desde criança”, comentou Firmino.

Por Almir Leite, Estadão Conteúdo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*