Edmundo compara Vasco ao Fla: “Muito determinado, aplicado e disposto”

Desde o ano passado, depois que foi eliminado da Libertadores, o Flamengo é cobrado, pela torcida e imprensa, por um melhor desempenho. A folha salarial do Fla chega a ser o dobro, em alguns casos quase o triplo, de seus adversários, em teoria isso garante um elenco vencedor e, principalmente, superior aos demais. Mas não é o que se traduz nos gramados. No último domingo (01), durante o programa da Fox A Última Palavra, o ex-jogador Edmundo declarou que o que difere o Mengão de times com menos estrelas no elenco é a dedicação em campo.

– O Vasco não tem Diego ou Éverton Ribeiro, como o Flamengo, mas tem um time muito determinado, aplicado e disposto -, concluiu o Animal.

Ao enfrentar os adversários diretos no Campeonato Carioca, o Mengão venceu apenas dois clássicos, sobre o Botafogo, ainda na Taça Guanabara, e empatou com o Vasco. Na Taça Rio perdeu do Fluminense uma vez, empatou outra e no último confronto com o alvinegro foi desclassificado do Estadual.

Tal situação causou mal-estar no clube da Gávea, que após a derrota para o time de General Severiano, demitiu nomes fortes do futebol como o executivo Rodrigo Caetano, o técnico Paulo César Carpegiani, o ídolo Mozer e Jayme de Almeida. O presidente Eduardo Bandeira de Mello nomeou Carlos Noval para o lugar de Caetano e, apesar das especulações, até este momento, o time do Flamengo permanece sem um comandante.

Fonte: Coluna do Flamengo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*