Comentarista afirma que Diego merece virar reserva no Flamengo

O desempenho técnico e tático do Flamengo em 2018 está aquém do esperado pela torcida rubro-negra. Muito por isso, o clube – liderado pelo vice-presidente de futebol Ricardo Lomba – decidiu fazer mudanças na estrutura do futebol como um todo, demitindo Paulo César Carpegiani, Rodrigo Caetano, Mozer, Rodrigo Carpegiani, Jayme de Almeida e Marcelo Martorelli. Contudo, o comentarista Felippe Facincani, da Fox Sports, gostaria de ver outra mudança, dessa vez entre os titulares, e afirmou que o meio-campista Diego Ribas merece virar reserva da equipe. Facincani ainda aponta alguns equívocos, na visão dele, cometidos pelo Mais Querido nesta temporada.

— Diego merece um banco. A gente cobra de quem pode resolver. Mas não vai. Então, vamos botar os moleques. Ver se o Dourado resolve, pois a bola não chega. O Cuéllar foi sacado, Everton colocado na lateral. É uma série de equívocos. E um erro da diretoria que não montou um elenco capaz de não precisar improvisar —, criticou Facincani.

Diego participou de 11 jogos pelo Mengão neste ano – todos como titular – e marcou dois gols. Diego vem sendo criticado pela torcida por desaparecer em jogos grandes e não ser decisivo como os torcedores esperavam que o atleta pudesse ser. Com o camisa 10 em campo, o Fla vai disputar seu próximo jogo somente na estreia do Campeonato Brasileiro, marcado para o dia 14 de abril, em Salvador, contra o Vitória. Quatro dias depois, em 18 de abril, o time da Gávea tem um embate decisivo contra o Santa Fe, pela Copa Libertadores da América.

Fonte: Coluna do Flamengo

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*