Com Messi “tranquilão”, Argentina treina em Salvador; veja provável time para estreia

seleção argentina voltou a treinar no Barradão, em Salvador, na noite desta quarta-feira. A imprensa pôde acompanhar apenas 15 minutos da atividade e viu um Messi bem relaxado às vésperas da estreia na Copa América.

Entre uma sessão e outra de trabalho em campo reduzido, o camisa 10 deitou no campo e se mostrou bastante à vontade.

André Hernan e Bruno Cassucci trazem as informações da Argentina nesta quarta-feira

André Hernan e Bruno Cassucci trazem as informações da Argentina nesta quarta-feira

Com a bola nos pés, Messi não brilhou tanto. O craque distribuiu alguns passes, acertou um chute na trave e não fez nenhum gol.

Antes de os jornalistas entrarem no Barradão, o técnico Lionel Scaloni comandou um trabalho de bola parada, no qual ensaiou o posicionamento dos atletas.

Messi "descansa" durante treino da Argentina em Salvador — Foto: Bruno Cassucci

Messi “descansa” durante treino da Argentina em Salvador — Foto: Bruno Cassucci

A parte final do treino não contou com dois dos principais nomes da Argentina: Agüero e Di María, preservados. A dupla, porém, não preocupa para a estreia na Copa América, sábado, às 19h (de Brasília), contra a Colômbia, na Arena Fonte Nova.

O jogo entre Argentina e Colômbia terá transmissão ao vivo no SporTV para todo o Brasil com narração de Luiz Carlos Jr e comentários de Ricardinho e Lédio Carmona (com Sálvio Spinola Fagundes Filho na Central do Apito). O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos.

Bruno Cassucci

@brunocassucci

Técnico Lionel Scaloni não mostrou a escalação para o jogo de sábado, mas time não deve ter surpresas. Em relação ao amistoso contra a Nicarágua, as novidades devem ser as entradas de Pezzella, Tagliafico e Di María

See Bruno Cassucci’s other Tweets

Apesar de Scaloni não ter mostrado a escalação nos treinos abertos, a Argentina não deve ter surpresas para o duelo contra a Colômbia. A equipe deve ir a campo com: Armani, Saravia, Otamendi, Pezzella, Tagliafico, Guido Rodríguez, Paredes, Lo Celso e Di María; Messi e Agüero.

globoesporte.globo.com