O GAROTO DE CORONEL JOÃO SÁ QUE TEM UM SONHO DE ENCONTRAR O GERALDO LUIZ



Vídeo feito pela Mc News

José Anderson é descrito por seus amigos e familiares como um menino alegre, especial e importante, um presente de Deus. Segundo eles, veio para fazer a diferença na vida deles e de todos ao redor.
Mas quem é José Anderson? Morador de Coronel João Sá, é uma pessoa como qualquer um de nós, que tem alegrias e dificuldades na vida, mas que mesmo assim permanece firme e com esperanças de um dia poder realizar seu sonho. Para ele, sempre tem alguém que está pior do que ele e sempre vão ter dias ruins e dias ainda piores, mas é sempre importante ser feliz e grato até por esses acontecimentos.
Anderson sabe que é especial e que não é fácil levar a vida que tem, nem para ele nem para seus pais que cuidam dele, mas nunca reclama ou fica com raiva, é motivo de orgulho para sua família.
Desde que nasceu Anderson tem os ossos muito frágeis, que quebravam mais de 4 vezes por mês e isso não permitiu que seu corpo se desenvolvesse adequadamente. Até hoje ele depende da ajuda dos pais para fazer as tarefas do dia a dia: comer, trocar de roupa e ir no banheiro, por exemplo. A família de José Anderson acredita que Deus os abençoou e vai continuar abençoando a vida deles.
O problema de Anderson não o proíbe de ser feliz e viver sua vida. Ele passa o dia conversando em um aparelho de celular, dando recados para seus amigos, pais e irmãos. Usa o celular para fazer amigos e passar o tempo, tem amigos até no Mato Grosso do Sul!
Anderson tem sonhos, como você que está lendo isso aqui. Anderson sempre sonhou em conhecer o Apresentador de TV Geraldo Luiz. Com simples palavras, ele deixa um recado para o apresentador: “Bom dia, Geraldo. Como é que tá? Tudo bem? Tudo legal aí Geraldo?”.
Ele é fã do Geraldo Luiz, nunca deixa de assistir nenhum programa e ainda admira muito o fato do apresentador sempre fazer coisas boas pelas pessoas, um dos maiores motivos que o fez virar fã dele.
O sonho de José Anderson não é impossível, pelo contrário! Com a ajuda de você que está aí lendo isso podemos fazer a história dele chegar até o Geraldo Luiz e os produtores da Record TV. Vamos juntos compartilhar a história de vida de Anderson e realizar seu sonho.
Vamos também levar José Anderson como um exemplo de fé, força e superação para nossas vidas!

Da redação Cabeça Notícias

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*