Música de Ludmilla sobre maconha faz sucesso com crianças: ‘Comendo saudável’

Foto: Youtube
Foto: Youtube

 

A funkeira Ludmilla conseguiu provar que a maldade está no ouvido de quem escuta. Isso porque a cantora conseguiu atingir o público infantil com sua nova e polêmica música ‘Verdinha’.

Na canção a artista faz referências a maconha, mas apesar de cantar sobre os efeitos da erva, seu clipe traz alface no lugar da cannabis, o que atraiu a atenção da criançada.

Nas redes sociais a cantora revelou que vem recebendo muitas mensagens de mães, agradecendo pelo incentivo na mudança da alimentação dos filhos. Em um dos vídeos compartilhados por Lud em seu Instagram, um fã mirim da artista dança o hit com folhas de alface.

“Estou recebendo muitos vídeos, muitas mensagens de mães agradecendo, falando que o filho não suportava alface e verdura e passaram a comer só por causa do clipe… muito feliz”, disse.


Ver essa foto no Instagram

Orgulho da titia ludmilla, quero todas as crianças comendo alface bem saudável e pedindo pra mamãe me marcar #verdinha #meusbaixinhos

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em 

Já para os mais adultos, a canção dividiu opiniões. Alguns internautas acusaram a artista de fazer apologia ao tráfico de drogas, por Ludmilla cantar sobre ter plantado um pé no quintal e estar vendendo a grama a 1 real.

Outros definiram a crítica como racista, já que em ‘Onda Diferente’, música de Ludmilla, gravada por Anitta, a artista fala sobre o mesmo assunto e não teve um índice de rejeição como este.

Bahia.ba