Blogueiro de Coronel João Sá Faz Sucesso no Instagram

A internet vem se tornando ao longo dos anos um dos meios mais fortes de entretenimento, e na cidade de Coronel João Sá-BA, o blogueiro Rafael faz grande sucesso com seus vídeos no Instagram.

Sempre com o conteúdo bastante humorado, Rafael já conta com mais de 52 mil seguidores no Instagram, número esse que reflete diretamente a aceitação dos seus fãs.

Ao perguntarmos como surgiu a ideia, o mesmo disse o seguinte:

“A ideia surgiu em 2016. Comecei ver vídeos de outras pessoas no YouTube e achei bacana, como essas pessoas mostravam o dia a dia delas(es), então resolvi criar um canal no YouTube. Comecei a postar vídeos de comédia e depois comecei a postar no Instagram, foi lá que eu consegui ter um público maior.”

Perguntamos também, se seus vídeos são inspirados em alguém, e ele nos disse:

“Eu me inspirei em Ney Lima(inclusive ele está sempre interagindo com o meu conteúdo) e Pitooo, são eles também quem mais me motivam”.

Várias outras pessoas influentes também seguem e acompanham o trabalho de Rafael, como é o exemplo da banda Cavaleiros do Forró e David Brazil.

Como sabemos, não é possível agradar todas as pessoas, e nesse meio de internet, rotineiramente, haverá pessoas para criticar o trabalho, mas Rafael lida muito bem com esses insultos:

“Infelizmente eu sou uma pessoa que não liga para as críticas, quanto mais me criticam, quanto mais falam de mim, aí que eu tenho mais força para seguir o meu objetivo. As críticas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham.”

Quando perguntamos se o mesmo pretende trabalhar apenas com o Instagram, ele nos disse:

“Não pretendo só trabalhar no Instagram, pretendo trabalhar em outras áreas, mas não sei ainda quais. Com o tempo eu vou descobrir quais áreas eu me encaixo”.

Por fim, perguntamos sobre seus planos futuros, e ele, bem humorado como sempre, nos disse:

“Prefiro manter os meus planos em segredo. Ninguém sabendo, ninguém estraga, rsrsrs”.

Siga Rafael no Instagram

Com a história desse blogueiro é possível perceber que tudo só depende de você, não importa se a cidade é grande ou pequena, tudo resultará da sua força de vontade e do seu desempenho.


Esse é um dos vídeos que foram postados em seu canal do YouTube, trata-se de uma interpretação da música Vai Malandra de Anitta.